Começar de novo...



Esse provavelmente é o meu milésimo blog. Sempre estive na busca de um assunto que além de me provocar a vontade de escrever sobre, também me mantivesse inspirada para continuar escrevendo.

Neste novo blog eu me dei a liberdade para falar de tudo e de todos que eu gosto, e acredito que seja interessante.


Para começar, eu decidi homenagear quem me presenteou essa semana! <3

O Renato é um amigo antigo, desde a minha adolescência e talentoso do jeito que é, tem me prometido um desenho que por motivo desconhecido ele nunca terminava. Finalmente, no fim de semana passado, eu pude conhecer o personagem inspirado na minha humilde figura. Não ficou show?!

Não posso deixar de dizer que o talentoso Cafuzo contou com a ajuda de outro talento, o Liirow. E se vocês estão curiosos para conhecer um pouco mais do trabalho de ambos, deixo os links abaixo:
Cafuzo Carbonmade
Liirow Flickr


Aproveite com moderação!

Projetos