Entrevistas: Vivo lança projeto ‘Fábulas da Conexão’ (Coxinha Nerd)


Matéria sobre o lançamento do projeto Fábulas da Conexão

“As influências vieram de tudo que vivemos, as séries japonesas são uma grande influência da minha vida assim como X-men… O legal de trabalhar com os Lucas é que mesmo sem falar sobre as influências [Marvel] eles incluíram isso na animação sem nem mesmo mencionar.” – Falou Thais; e Lucas Almeida complementou: “… Desde as primeiras conversas sentimos uma sintonia… e ver o resultado final foi emocionante.”

O segundo episódio, não menos emocionante e significativo que o primeiro retrata uma menina negra que é convocada pelos tambores ancestrais para se tornar uma guerreira, uma super-heroína; narrado por Luedji Luna, o episódio é repleto de referências à Cultura Pop.

“Foi minha primeira experiência de narração, de emprestar minha voz para uma narrativa que não era minha própria música. Foi uma delícia me enxergar como a menina Ana da fábula” – Comentou Luedji Luna.





Para ler a matéria na integra, visite o site Coxinha Nerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projetos